Onde está o Friage? (2)

16.11.07



Tá bom, vou esclarecer uma antes de outro post 'onde está o friage'!

Como sou gente boa, e tem gente AINDA procurando o friage na imagem postada na semana passada, coisa que me surpreendeu pois pensei que todos iam bater o olho na imagem e pensar: ''Putaquepariu! o cara ta fora pensando que vo procura no meio de tanta gente''. Parem por ae!

Como falei, pensei que não iam procurar, chegavam no msn pedindo onde o friage tava, e minha simples resposta sempre era:
'' - Pare de procurar, não tem friage nenhum na imagem'', seguido de uma boa risada!

Tudo bem, pisei na bola, dei risada e agora vou fazer certo.

Acreditem, eu 'camuflei' o friage nessa imagem sim, mas como havia falado no post anterior do 'onde está o friage', aqui você se ferra! :D

Vai me pedir o porque ainda? Tá beleza, procura ae rapaz:


Clique na imagem para ampliar!

Duas coisas:
1) Ignorem aquele A da imagem.
2) Na imagem da semana que vem eu posto a resposta do local de onde o friage está! ;)

Nenhum comentário: