Meme's - 5 minutos e Dicionário

14.11.07



Enfim, vamos responder aos meme's!

Antes de tudo, queria agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpas ao Foze do Blog do Pobre, Dj Raphael Mendes do Bobagento e Delon do Toxicos, que me indicaram para os meme's, mas com a dose exagerada de trabalho + faculdade, o tempo para blogar ta curto mesmo.

Sem mais 'trelas', vamos ao que interessa:

5 minutos a mais por hora

Indicado pelo Bobagento e Tóxicos o meme: O que eu faria com 5 minutos a mais por hora?

A resposta pode ser a mais de 'vadiu' possível, mas acreditem... juntava esses 5 minutos no final do dia (120 minutos acumulados em um dia) para durmir! Rapaz, 2 horas a mais para durmir a cada dia é uma maravilha, tirava AQUELE atrazado!


Meme do Dicionário

Indicado pelo Bobagento: Pegar um dicionário, abrir em qualquer página e a palavra que eu bater o olho por primeiro, ir até o Google pesquisar em imagens e postar a primeira imagem que aparecer na pesquisa.

Então, a palavra meio gay ou não, é: Puxa-Puxa! (sim, essa palavra existe)

A imagem:


Por mais 'afeminado' que a palavra possa ser, eu gostei da imagem! hehe

Faltou o meme do interrogatório, que o Pobre me indicou, mas com a falta de tempo, aquele fica para a próxima.

E vamos passar a bola pra frente: Rafael do Troféu Joinha e para o pessoal do Amizade de Verdade.

2 comentários:

Unknown disse...

??/
AEIUWHEIUWAHEIWAHE
FUSC
nao entendi nada
WIAUEHWAIHEAIWUEIWAU

Anônimo disse...

desculpa pelo que parceiro??
tramquilo...
abraço
do pobre