Série "FIFA" terá multiplayer 11 contra 11 em 2010

3.7.07

Em entrevista para o site Eurogamer, Joe Booth, produtor de "FIFA 08", disse que a versão de "FIFA" de 2010 terá um multiplayer de 11 contra 11 jogadores. O plano é fazer uma Copa do Mundo virtual, em que os melhores jogadores de cada país se enfrentam numa partida entre seleções.

O projeto se inicia com "FIFA 08", que terá uma modalidade chamada Be a Pro, em que o jogador controla apenas um atleta em campo, com um sistema de recompensa que se baseia em sua contribuição para o time.

"A longo prazo, temos grandes planos. Queremos, para a Copa do Mundo de 2010, ter uma Copa virtual ao mesmo tempo, e construir uma organização em que cada território achará os 11 melhores jogadores e levá-los para África do Sul, e ter um torneio completo ali", disse o produtor.

"Isso demanda alguns passos para chegarmos ali - não apenas o que nos estamos fazendo com a engine [tecnologia gráfica e de física] e com o [mecanismo] online, mas isso também significa que temos que construir uma estrutura de comunidade em torno disso".

"FIFA 08" está previsto para chegar no final do ano para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Wii e Nintendo DS.
fonte: Uol

Nenhum comentário: