Cantadas...

3.7.07

Tem o resto da semana pra ir se preparando pra festa/boate/rave/suruba/sejaláoquefor!... e o melhor, muitas vezes funcionam:

- Oi, tudo bem? ... meu amigo ali quer saber se você ta afim de ficar comigo! (BOA hueahu)

- Vamos sair hoje, pra tomar alguma coisa.. Tipo um banho??

- ei gata hoje é seu aniversário?
não, porque?
porque você tá de parabéns!!

- Você tem uma colher?
não, porque?
porque eu to te dando sopa!

Se você tentou alguma e não deu certo, então vai lá:
- Então bora fazer um acordo.
uhmmm, tah. qual?
Você muito convencido... falou:
- a gente faz assim: eu te dou um beijo, se tu gostar eu te dou outro.
tá... e se eu não gostar...?
ai tu me devolve!

Selecionado algumas rápidas só, se tiver melhores, manda no comentário, faço um post das melhores depois. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

AWEUIHAWI(UEHAIUEHAWIUEHWAIUEHWAIUEHWAIUEHAIWUEHAWIUEHAWIUEHAIWUEHWAIUEAW
EawEHAWIUEHAIWUEHIAWUEHwiauHEIUAWH EiwAUH IAWUHE iuawheiu awheiu awhEIU AWHEI UAWHE iuawHEIU AWHEIUAWHEIUEHiauwEHiauwEHwaiuEhwaiUehawIUEHAWUEHawiuehIUAWHeiuaHeiuaHEIu
MTOO massa
ctza vo tenta uma amanha
AIUEHaIWHeauiwIUWA

Anônimo disse...

Chaguei pra menina ontem "Ei... esses seios são de silicone?"
Ela: Não, foi mamae e papai que fizeram.
Eu: pow, se garantiram, vamos tentar fazer tambem?