Não leu? Perdeu, o pau ...

13.12.07



“Bem simples, você deverá escolher os 3 posts que você mais gostou no seu blog e linká-los devidamente. É uma oportunidade aos visitantes novos tem de ver o seu trabalho, ou de resgatar aquele post que você adorou, mas ninguém mais viu porque seu blog tinha uma semana de vida e nem seu melhor amigo acessava. Você irá repassar para apenas 3 blogueiros, pois assim você não deixará seu coleguinha de cabelo em pé pra arranjar alguém que já não tenha recebido o meme. Você irá copiar esse parágrafo inteiro da forma original, para que não aconteça o efeito telefone-sem-fio e comecem a repassar o meme pra 20 parceiros simultaneamente.”

Então, convidado pelo Rafa vamos responder mais a este meme.

The118118Team - Não faz muito que foi feito esse post. Se trata de uma dupla de dois (háááá, vai dizer?!) caras que não tem muito certo explicar o que eles fazem realmente, só sei que os vídeos deles são um dos melhores que eu já vi, com direito a site oficial e tudo.

Caffeine + You = DEATH! - Bastante interessante. Nesse post linkei um site que lá você pode fazer o cálculo com diversas bebidas que contém cafeína para saber quantos copos seriam necessários tomar de tal bebida até morrer.


Kamasutra em Carros - Um dos posts que mais trazem punheteiros pessoal para o blog. É uma galeria postada no flickr de diversas ''imagens-aula'' de como praticar um kamasutra em um carro.

Tem bastante posts que eu poderia colocar aqui, coisas que eu gostei mesmo, mas como vamos seguir a regra de somente 3 então ficamos nessa.

Dá uma conferida nos arquivos do blog, tem muita coisa bacana que tu vai achar por lá.

E vamos passar a bola pra frente: Copia Meu Filho, Ops! Sem Querer Saiu e Certim.

Um comentário:

Jéfferson da Silva disse...

Te convidei para um meme em meu blog...

=D