Today is Emo Day! - 24/set

23.9.07



Nããão! Emos nããão... pois é!

Blogosfera reunida comemorando ou não esse dia!
Tudo começou com o Nadaver, que teve essa idéia, apesar de não existir uma data certa para ``comemorar`` esse lindo dia, a data encaixou bem ui!

Mais de 60 blogs confirmados, o Friage não podia ficar fora dessa!

Bom, 99% dos blogs que irão falar de emos, falarão mau, vão deserdar os bixinhos... pois bem, aqui vamos ser diferentes! (e você pensando agora: nãããão, só pode ta brincando?!).. Mas não, vamos tentar mostrar o lado bom da coisa! :)

Emos são compreensíveis, raça sensível, amorosos!

Um lado bom do ser emo:
Emos sempre estão aberto a novas amizades, compartilhando momentos, se abrindo em público:

Não falta opções como se vê na imagem!

Um bom motivo para ir a um show de emo:
``Pouquíssimos momentos após iniciarem seu set no festival inglês de Reading, o vocalista Brendan Urie, do Panic! At The Disco, levou uma garrafada que o levou diretamente ao chão. A banda mal havia acabado de começar a tocar "The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage" quando o objeto foi arremessado da platéia. A banda parou a performance, o vocalista se recuperou do susto e voltou ao microfone. "Vocês não vão me derrubar. Quero ver se mandam tão bem com o lado esquerdo da minha cara", desafiou o Urie.``
...

``
Os roqueiros emo do My Chemical Romance foram recebidos com hostilidade pela platéia do festival britânico de Reading, que se prontificou a arremessar garrafas, maçãs, bolas de golfe e outros objetos no grupo - sobretudo no vocalista, Gerard Way.

Embora tenham levado o show normalmente, a chuva de objetos deixou o vocalista claramente irritado. Sarcástico, Way pediu à platéia que o vaiassem e o mandassem calar a boca, emendando uma frase: "podemos ser forasteiros, mas estamos tocando por todos os forasteiros por aí".

Então ele introduziu uma canção "esta música se chama 'obrigado pelas garrafas, obrigado pelo mijo, obrigado pelas maçãs, bolas de golfe e todas as coisas grudentas". A interação entre Way e a platéia não foi 100% hostil, já que o vocalista conseguiu puxar um coro contra o jornal Daily Mail, no qual foi publicada uma matéria que afirmava que o emocore influencia jovens a se auto flagelarem.
``
Moral: Desconte sua raiva, treine sua mira, acertou a primeira vez você ainda é intimado para acertar mais uma ou melhor, ser agradecido até por jogar mijo ou coisas grudentas (dá pra imaginar)! Não é sempre que você tem oportunidade de fazer coisas desse tipo!

Escute o som emo, você agora pode se achar que seu som é PESADO (não é, Pedro Bial?!)

E nunca, NUNCA tente bater em um emo, emos são frágeis, mas sabem brigar:

Bom, eu tentei falar bem dos emos, mas me desculpem, é praticamente impossível!

Mas vai dizer que você nunca teve vontade de foder pegar uma ema?!

3 comentários:

Um Mero Espectador disse...

Feliz EMO DAY 2007

Casa da Julia disse...

NOxaAA MiguXxu que TeMAaa PolêmiCuu neh?

HAppy Emo DAyyy

Unknown disse...

WHEiwh eiuWAHEIUWEH
eu kero come tudo essas vadia ae
WAIUEHAWIEHWAIUEhwaIU